segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns Oporturistas!

Quero ser a primeira a felicitar o grupo pela enorme capacidade de camaradagem e empenho! Juntos conseguimos que o 2º Tema de Vida fosse um sucesso apesar dos contratempos e das vozes criticas! Mostramos o verdadeiro significado da palavra GRUPO, abstraímo-nos dos problemas externos e focamos as nossas energias no que era importante! Validar as nossas competências!

Quero aproveitar para agradecer aos formadores que sempre estiveram do nosso lado, e eles sabem quem são!

Imagens da feira!

Colóquio!



3 comentários:

  1. Estamos mesmo de PARABÉNS!
    Contra ventos e marés, levámos o nosso Tema de Vida a bom porto. Como a minha amiga Sandra disse e muito bem, os formadores que estiveram sempre do nosso lado estão de Parabéns também, agora em tom de desabafo só tenho um comentário a fazer: são poucos mas bons os formadores que nos apoiaram desde o início, esses sim merecem todo o crédito que lhes possamos dar.
    Finalizando, quero ressalvar que as duas convidadas, a Dta. Maria João e a Arq.Jandira estiveram muito bem no colóquio.
    Vamos em frente para o próximo Tema de Vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria antes de tudo deixar os parabéns a todos os participantes neste 2ºtema de vida, pelo esforço notório ao longo do dia para que tudo corresse dentro do previsto.
    Para quem assistiu como eu aos dois temas, estará certamente de acordo comigo ao achar que o primeiro foi superado em larga escala.
    Isto leva-me a concluir que todo o vosso tempo empregue neste curso se vai fazendo notar cada vez mais de uma forma positiva.
    Queria deixar para além de algumas críticas já feitas, que não deixam de ser construtivas também, uma palavra de força e incentivo para que levem a vossa até ao fim e de certeza que os resultados vão ser os melhores.
    "o entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas." São os votos de quem tem vivido por fora de todo este processo.

    ResponderExcluir